segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aviso GERAL Loes e Zikadozaira 3D


eu Zikadozaira 3D cansei
muito bem pois até hoje 01/07/2013 parei de se chamar Zikadozaira 3D
3 ANOS! tou desde 2011 com gta SA
tinha até meu site bombo pra porra Ninguem me xingava
tia só gente boa! naquela época e chegou alguns otarios!
meu primeiro site ja bombo!
1btchoque-sp-gtasa.blogspot.com
pos aparti de hoje se chamarei Gustavo 3D ja tem Gustavo 3D o gustavo Luis
ele paro de editar pos vo ficar com esse nome!
Talves sera ultimas semana de Taticossp!
mais meu canal vai ficar zikadozaira!


AVISO DO LOES

e o Loes Começou a modelar e editar nesse ano !
e esta também trocando de nome

Loes > Kaue 3D
Zikadozaira > Gustavo 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for adicionar mensagem sem graça Suma daqui para de ser BOBÃO comente coisas boas! faça com nois o que quer que faça com Você Então nao xingue nois! TATICOSSP

Icones :),,:(